Publicado em: quarta-feira, 01/02/2012

Cruzeiro paga salários atrasados

O elenco do Cruzeiro divulgou uma cara na última terça-feira (31) onde protestava contra os salários atrasados. Um dia depois a diretoria celeste avisou que quitou as dívidas, e desta forma espera amenizar o clima na Toca da Raposa.

O presidente cruzeirense, Gilvan Tavares, havia ironizado as reclamações dos atletas, afirmando que os salários seriam ‘uma miséria’, e que estava atrasado ‘três ou quatro dias’. Em resposta, os atletas divulgaram uma carta reivindicando o pagamento dos atrasos e criticando as declarações de Tavares.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube mineiro, os salários menores já haviam sido pagos, enquanto que uma operação financeira realizada na quarta-feira possibilitou os pagamentos mais elevados, de jogadores como o goleiro Fábio e o atacante Wellington Paulista.

O técnico Vagner Mancini evitou comentar a polêmica entre jogadores e direção, e afirmou que espera que o problema não interfira na preparação e desempenho dos atletas para o jogo de domingo (05), contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro.