quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCruzeiro oferece aumento a Montillo

Cruzeiro oferece aumento a Montillo

O Cruzeiro parece estar disposto a segurar o meia argentino Walter Montillo em seu elenco. Depois de afirmar que não irá negociar o valor da multa rescisória para liberar o jogador, o presidente da equipe mineira, Gilvan Tavares revelou que irá propor um aumento ao atleta.

Tavares informou que pretende conversar com o jogador em sua reapresentação, nesta semana, e disse que está apto a negociar novos valores. A proposta de um aumento salarial é um tentativa do Cruzeiro em segurar o jogador diante do assédio do Corinthians.

Tavares, no entanto, assegurou que em nenhum momento foi procurado pelo Corinthians e recebeu uma proposta oficial. Confirmou, mais uma vez, que o São Paulo fez um oferta de dez milhões de euros e mais três jogadores por empréstimo, mas a negociação não avançou.

O presidente cruzeirense ainda foi mais adiante em seu plano de manter Montillo. Disse que a multa de 15 milhões de euros para liberar o camisa 10 era fixada por seu antecessor, Zezé Perrela, e que desde o dia 1º de janeiro este valor já é maior, e que não está disposto a negociar o argentino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias