Publicado em: quinta-feira, 05/01/2012

Cruzeiro nega vender Montillo ao Corinthians

O Cruzeiro não irá vender o meia argentino Montillo. O presidente do clube mineiro, Gilvan Tavares se reuniu com representantes do Corinthians na noite de quarta-feira (05) e não aceitou a proposta feita pela equipe do Parque São Jorge.

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves esteve em Belo Horizonte para tentar fechar a contratação do camisa 10 cruzeirense. O agente de Montillo, Sérgio Irrigoitia, também participou da reunião, realizada na Toca da Raposa II.

A direção cruzeirense foi irredutível em relação ao pedido sobre o jogador. Exigiu os 15 milhões de euros, algo em torno de R$ 35 milhões, para vender o jogador. A primeira oferta feita pelos corintianos foi de 8 milhões de euros, imediatamente rejeitada pelo clube mineiro.

De acordo com Gilvan Tavares, Montillo só não irá permanecer no Cruzeiro caso manifeste sua insatisfação na equipe. O meia argentino se apresentou normalmente com o restante do elenco cruzeirense na última quarta-feira, e não há informação de uma nova reunião entre representantes corintianos e do Cruzeiro.