sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCruzeiro nega venda de Fábio para o Corinthians

Cruzeiro nega venda de Fábio para o Corinthians

A diretoria do Cruzeiro negou que o goleiro Fábio esteja de saída para o Corinthians. O diretor de futebol do clube, Valdir Barbosa, assegurou que não houve qualquer proposta oficial, tanto do time paulista, como de qualquer outra agremiação pelo camisa 1.

Nos últimos dias intensificaram os boatos de que de que o Corinthians teria firmado um pré-contrato com o goleiro. Esta não é a primeira vez que põem rumores do time do Parque São Jorge interessado em um jogador do Cruzeiro. O meia Montillo seria alvo do Corinthians, fato negado pela direção das duas equipes.

A direção do Cruzeiro afirma que não há nenhuma negociação andamento de jogadores de seu atual elenco. O objetivo dos dirigentes mineiros é manter o foco na briga que a equipe de Belo Horizonte trava contra o rebaixamento para a Série B.

Atualmente o elenco treinado por Vagner Mancini se encontra retirada em Atibaia, interior de São Paulo, onde busca se isolar e fugir da pressão da torcida. Restando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação, com 34 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias