Publicado em: segunda-feira, 28/11/2011

Cruzeiro não terá Montillo em clássico

O Cruzeiro luta para permanecer na Série A, e no domingo (04) tem um clássico decisivo com o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe mineira, no entanto, tem uma má notícia para a última rodada do Brasileirão.

No jogo em que precisa vencer para permanecer na primeira divisão, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o meia argentino Walter Montillo, principal nome do elenco cruzeirense, e que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo tomado no empate com o Ceará, no último domingo (27).

Além do meia argentino, a Raposa, que está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, também não poderá contar com o goleiro Fábio e com o volante Marquinhos Paraná, que vinha atuando de forma improvisada na lateral, também pelos mesmo motivos de suspensão.

Para a vaga de Montillo, Mancini já indicou que deve escalar Roger, enquanto que no gol Rafael é a primeira opção. Na lateral é que residem as dúvidas do treinador, já que o técnico ainda não definiu se optará por Vitor, ou fará uma nova improvisação.