Publicado em: terça-feira, 13/12/2011

Cruzeiro faz mistério sobre reforço ‘de seleção’

A diretoria do Cruzeiro faz mistério, mas garante que o clube está acertando uma contratação ‘de peso’. De acordo com o presidente Gilvan Tavares a equipe definiu a vinda de um jogador para o meio de campo, titular de uma seleção sul-americana.

O dirigente prefere fazer mistério e não dar mais detalhes sobre o eventual reforço. O nome de Cristian Rodriguez, do Porto, e titular da seleção uruguaia, foi descartado por Gilvan. O presidente cruzeirense ainda afirmou que se trata da maior contratação para a próxima temporada.

Este jogador já teria, inclusive, fechado um pré-contrato com o Cruzeiro. A tão esperada revelação de quem seria novo reforço só deve acontecer no dia 22 de deste mês, e sua apresentação está sendo esperada para o dia 3 de janeiro, quando inicia a pré-temporada da equipe de Vagner Mancini.

A contratação de uma referência no meio de campo é uma tentativa de Gilvan e em compensar possíveis perdas no setor. O volante Fabrício já estaria acertando com o São Paulo, enquanto que Montillo também estaria de saída, com propostas do São Paulo e Cruzeiro.