quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCruzeiro acerta com Marcelo Oliveira para treinar equipe em 2013

Cruzeiro acerta com Marcelo Oliveira para treinar equipe em 2013

Cruzeiro acerta com Marcelo Oliveira para treinar equipe em 2013 Marcelo Oliveira é o novo técnico do Cruzeiro. O anúncio oficial foi feito na última segunda-feira (3) após reunião entre os empresários do treinador e a diretoria da equipe mineira. Com isso, o técnico ira treinar a Raposa a partir de 2013.

Segundo informações retiradas do site oficial do Cruzeiro, Marcelo Oliveira assinou contrato de um ano com sua nova equipe. Ele irá começar a trabalhar a partir do dia 7 de janeiro, dada da reapresentação dos jogadores após o período de férias. A sua primeira partida oficial como novo treinador do Cruzeiro será no dia 03 de fevereiro no clássico diante do Atlético-MG. Essa partida abrirá o Campeonato Mineiro e também será a abertura oficial do estádio Mineirão após o período de reformas para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Mesmo assim, o treinador vai começar a trabalhar desde já. Isso porque ele será um dos responsáveis pela elaboração da lista de reforços do Cruzeiro para 2013. Além disso, o novo técnico também irá opinar sobre os jogadores que permanecerão ou não na equipe para a próxima temporada, já que com o fraco desempenho no Campeonato Brasileiro 2012 o elenco celeste deverá ser um pouco alterado.

Após um longo período, Marcelo Oliveira retornará ao futebol mineiro. Isso porque ele começou o seu trabalho como treinador nas categorias de base do Atlético-MG. Depois disso, seguiu para trabalho no Ipatinga oficialmente como técnico. Na seqüência de sua carreira, ele passou pelo futebol paranaense no Paraná e com grande destaque pelo Coritiba. No Vasco, seu último clube, ele não foi bem e foi demitido após pouco mais de dois meses no cargo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias