sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesCruzeiro aceita trocar promessa por Roque Santa Cruz

Cruzeiro aceita trocar promessa por Roque Santa Cruz

O Cruzeiro aceitou que se negocie uma possível troca entre uma de suas maiores promessas e o atacante paraguaio Roque Santa Cruz, jogando atualmente pelo Bétis, da Espanha, com vínculo com o Manchester City, da Inglaterra.

A direção do time mineiro liberou que um empresário negocie uma troca entre Santa Cruz e o atacante Leo Bonatini, de 17 anos. De acordo com o diretor de futebol da equipe mineira, Dimas Fonseca, se a proposta do empresário foi satisfatória, irá aceitar a transferência.

Léo Bonatini é considerado uma das maiores promessas das categorias de base do Cruzeiro, tendo atuado algumas partidas pela equipe sub-20 cruzeirense. Já Roque Santa Cruz acumula passagens por diversos times do futebol europeu, tendo passado oito anos no Bayern de Munique.

Dimas Fonseca acredita prefere não criar expectativas sobre a possível transação e até acha ‘um pouco difícil’ de acontecer, já que depende de uma resposta do Manchester City, que pode não estar disposto a investir em um jovem promessa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias