quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCruzeiro 6 x 1 Atlético-MG

Cruzeiro 6 x 1 Atlético-MG

O Cruzeiro precisava vencer seu arquirrival para evitar o rebaixamento para a Série B. E neste domingo (04) o time celeste não apenas bateu o Atlético-MG na Arena do Jacaré, mas impôs a maior goleada da história do clássico mineiro.

Se a expectativa era de uma partida tensa em Sete Lagoas, o nervosismo durou poucos minutos. O Cruzeiro se impôs em campo e pressionou, resolvendo sua vida na primeira divisão em poucos minutos. Em meia hora de jogo a equipe de Vagner Mancini já vencia por 3 a 0, e encerrou o Brasileirão aplicando uma goleada por 6 a 1.

Os gols cruzeirenses foram marcados por Roger, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon, Fabrício, Wellington Paulista e Everton. Rever descontou para o Galo. Com a goleada, o Cruzeiro não dependeu dos resultados de Atlético-PR e Ceará, seus rivais na briga contra a queda para a Série B.

Ao Atlético-MG, que ao longo da semana vivia a expectativa de poder rebaixar seu rival, a goleada na última rodada manchou a arrancada na reta final, que o livrou do risco de rebaixamento, e o resultado ainda deixou o Galo fora da Copa Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias