quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCruzeiro 3 x 3 São Paulo - Brasileirão 2011

Cruzeiro 3 x 3 São Paulo – Brasileirão 2011

Em um jogo de muitos gols, Cruzeiro e São Paulo ficaram no empate em 3 a 3, na noite de quarta-feira (05), em Sete Lagoas, Minas Gerais. O resultado da partida adiantada da 28ª rodada não foi bom para nenhuma das duas equipes, que precisavam reagir no Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Cruzeiro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Na 16ª colocação, o está a apenas três pontos da zona da degola, e caso o Atlético-PR vença o Avaí, no domingo (09), o time mineiro, pela primeira vez no Brasileiro, ficará entre os quatro piores da competição.

Já o São Paulo completou quatro jogos sem vencer e tem 47, pontos, na terceira colocação. O empate fez com que o tricolor ficasse mais distante da primeira colocação, e pode cair até para o quinto lugar ao fim da rodada, no domingo.

O Cruzeiro chegou a abrir o placar, com Keirrison, no primeiro tempo. Minuto mais tarde Luis Fabiano perdeu a chance de fazer seu primeiro gol em seu retorno ao São Paulo, mas acabou perdendo o pênalti. No segundo tempo o tricolor marcou duas vezes, com Cícero e Dagoberto, e o Cruzeiro empatou, com Charles. Juan chegou a colocar o São Paulo na frente de novo, mas Anselmo Ramon voltou a empatar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias