Publicado em: segunda-feira, 18/07/2011

Cruzeiro 2 x 1 Bahia

Jogando diante de sua torcida, o Cruzeiro retomou a série de vitórias no Campeonato Brasileiro no último domingo (17). Na Arena do Jacaré, o time mineiro venceu o Bahia por 2 a 1, e foi a 15 pontos, pulando para a sétima colocação.

A vitória cruzeirense foi obtida com dois gols de Walysson, mas o time treinado por Joel Santana não encontrou facilidades diante o Bahia. Embora tenha marcado logo aos 4 minutos, o Cruzeiro viu o adversário impor dificuldades, sobretudo com Jóbsonm autor do gol de empate e com quem Joel trabalhou durante sua passagem pelo Botafogo.

Jóbson, inclusive, chegou a comemorar o gol de empate simulando uma pescaria, e quando perguntado sobre o motivo da comemoração, preferiu não revelar os motivos, mas assegurou que não se tratava de uma provocação ao técnico do Cruzeiro.

A vitória confirma o bom momento do Cruzeiro desde que Joel Santana assumiu a equipe, que somou 12 pontos nos últimos cinco jogos. Já o Bahia segue rondando a zona de rebaixamento, com dez pontos, dois a mais que o Atlético-GO, 17° lugar.