Publicado em: segunda-feira, 21/11/2011

Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR

Cruzeiro e Atlético-PR vivem momentos tensos no Campeonato Brasileiro e como era de se esperar, fizeram um jogo nervoso neste último domingo (20), quando se enfrentaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.

Os times ficaram no empate em 1 a 1, e ainda correm risco de rebaixamento. O Cruzeiro tinha a chance de se distanciar da zona da degola, mas segue na 16ª colocação, com 39 pontos. Na próxima rodada o time mineiro tem um duelo decisivo contra o Ceará, que também luta contra a queda, e encerra sua participação neste Brasileirão no clássico com o Atlético-MG.

Os gols no confronto deste domingo foram marcados por Marcinho e Charles, e o Atlético-PR, que deixou Minas Gerais reclamando da arbitragem, por anular um gol legítimo de Paulo Baier, não depende de si para se livrar da queda, e já faz as contas para as próximas rodadas.

No próximo domingo (27) a equipe treinada por Antônio Lopes encara o América-MG, matematicamente rebaixado, na mesma Arena do Jacaré, e faz sua última partida contra o arquirrival Coritiba, que ainda sonha com a Libertadores, na Arena da Baixada.