Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Cruzeiro 1 x 0 Internacional

A torcida do Cruzeiro lotou a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no domingo (13), e o time celeste não decepcionou e conseguiu uma magra, mas importante vitória por 1 a 0, sobre o Internacional, suficiente para tirar a equipe mineira da zona de rebaixamento.

Mesmo sem seu principal jogador, o meia argentino Montillo, que está machucado e só deve voltar na semana que vem, o Cruzeiro conseguiu um importante resultado. O gol marcado por Farias fez com que a Raposa ultrapasse o Ceará e suba para a 16ª colocação, com 37 pontos.

Já o Internacional colecionou sua segunda derrota seguida, e começa a ver a vaga na Copa Libertadores da América mais distante. O time treinado por Dorival Júnior caiu para a décima colocação, com 51 pontos, quatro a menos que o último colocado do G-5.

Na próxima rodada a chance de recuperação dos gaúchos será contra o Bahia, no Beira-Rio, na quarta-feira (16). Já o Cruzeiro, no mesmo dia, terá pela frente um integrante da zona de rebaixamento, o Avaí, lanterna do Brasileirão, fora de casa.