quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCruzeiro 0 x 1 Flamengo

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

O Flamengo obteve a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e segue na cola do líder Corinthians. O rubro-negro venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na noite de quarta-feira (03), em Sete Lagoas, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Com um gol de Deivid, e mais uma vez Ronaldinho Gaúcho dando assistência, o Flamengo segue como único invicto no Brasileirão, a apenas um ponto do líder Corinthians. O Cruzeiro, por sua vez, conheceu sua terceira derrota seguida, justamente após tirar a invencibilidade do alvinegro paulista.

Jogando em casa, o time mineiro não conseguiu se impor sobre a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo e viu a pressão sobre Joel Santana aumentar. Após o terceiro revés, o Cruzeiro já ocupa a 11ª colocação, com 18 pontos somados.

Na próxima rodada o Flamengo jogará em casa, diante o Coritiba, no sábado, às 18h30. Já o Cruzeiro terá um jogo difícil, contra o Internacional, fora de casa, no domingo. A equipe celeste vai até Porto Alegre pressionada, e caso obtenha mais um resultado, Joel Santana pode correr risco no cargo de treinador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias