sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesCruzeiro 0 x 1 Corinthians

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

O Corinthians conseguiu superar a pressão em Minas Gerais e saiu da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com uma vitória, por 1 a 0, sobre o Cruzeiro, na tarde do último domingo (16), e segue na liderança do Campeonato Brasileiro.

Enfrentando um Cruzeiro que precisava urgentemente de uma vitória para por fim à série de dez rodadas sem vencer e se afastar da zona de rebaixamento, o Corinthians conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa, e com um gol de Paulinho, conseguiu se manter em primeiro lugar.

A equipe de Tite foi a 54 pontos, e segue na liderança, com vantagem no número de vitória sobre o Vasco, que tem a mesma quantia de pontos. O primeiro lugar, no entanto, pode ir para as mãos do Botafogo, com dois pontos a menos, que no meio de semana faz uma partida atrasada, contra o Santos, ainda pela 21ª rodada.

Já a situação do Cruzeiro segue delicada. O time mineiro aumentou o jejum de vitórias, e na 16ª colocação com 31 pontos, só não integra a zona de rebaixamento porque o arquirrival Atlético-MG, com um ponto a menos, também perdeu na rodada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias