sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCroácia x México: Seleções fazem confronto direto pela classificação às oitavas da...

Croácia x México: Seleções fazem confronto direto pela classificação às oitavas da Copa do Mundo 2014

Croácia x México: Seleções fazem confronto direto pela classificação às oitavas da Copa do Mundo 2014Em confronto direto na briga pela classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo 2014, Croácia e México se enfrentam nesta segunda-feira (23), às 17 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. A Seleção europeia está na terceira posição do Grupo A, com três pontos ganhos, e precisa de uma vitória para avançar à próxima fase. Já o time da América do Norte pode até empatar para seguir adiante no torneio. Dependendo do resultado do jogo entre Brasil e Camarões, o vencedor pode ser o líder do Grupo A.

Este será o segundo confronto entre as seleções na história das Copas do Mundo. Em 2002, as equipes se enfrentaram na primeira fase do Mundial do Japão e da Coreia do Sul, e o México venceu por 1 a 0, na estreia das seleções naquela competição.

A tendência é que o técnico Niko Kovac não faça nenhuma mudança na Seleção da Croácia, em relação ao time que goleou Camarões por 4 a 0 na última quarta-feira (18), na Arena da Amazônia, em Manaus. O brasileiro naturalizado croata Sammir, deve seguir entre os titulares na vaga de Kovacic, no meio de campo.

Seleção do México não terá novidades na escalação para o jogo decisivo com a Croácia

Pelo lado da Seleção Mexicana, o técnico Miguel Herrera não fará nenhuma mudança em relação à equipe que empatou por 0 a 0 com a Seleção Brasileira na última terça-feira (17), na Arena Castelão, em Fortaleza. A aposta do treinador continua sendo a dupla de ataque formada por Giovani dos Santos e Oribe Peralta. Javier Chicharito Hernández segue como opção do comandante no banco de reservas.

Quem apita a partida é o árbitro Ravshan Irmatov, do Uzbequistão, que será auxiliado pelos assistentes Abduxamidulio Resulov, do mesmo País, e Bakhadyr Kochkarov, do Quirguistão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias