sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCristóvão Borges tenta achar substituto para Eder Luis

Cristóvão Borges tenta achar substituto para Eder Luis

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges tem um grande problema em mãos nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador terá de encontrar um substituto dentro do elenco para o atacante Eder Luis, que sofreu uma lesão que o afastará por pelo menos dois meses.

O atacante fraturou o metatarso do pé esquerdo, e será submetido a uma cirurgia ainda esta semana, e a previsão é de que ele retorne aos gramados somente no ano que vem. Com isso, Borges terá de encontrar uma solução para a equipe nestes últimos jogos do Brasileirão.

Eder Luis era a referência ofensiva do Vasco, atuando pelo lado direito, fazendo dupla com Fagner. Agora, o técnico tem algumas opções, como deslocar Diego Souza ao ataque e colocando Bernardo no meio, ou ainda escalar Alan para desempenhar uma função semelhante a de Eder Luis.

O discurso adotado pelo grupo vascaíno, no entanto, é de que a contusão de um de seus principais jogadores e líderes do elenco não irá abater. Os jogadores citam a contusão de Eduardo Costa e o afastamento do técnico Ricardo Gomes como exemplos para motivar a equipe nesta reta final.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias