sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCristiano Ronaldo está vetado da decisão da Copa do Rei contra o...

Cristiano Ronaldo está vetado da decisão da Copa do Rei contra o Barça

Cristiano Ronaldo está vetado da decisão da Copa do Rei contra o BarçaO Real Madrid vetou o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, da decisão da Copa do Rei 2013/14, nesta quarta-feira (16), diante do arqui-rival Barcelona. Há duas semanas convivendo com uma lesão na coxa esquerda, o português não tem condições físicas para a atuar na partida.

Com isso, o técnico italiano Carlo Ancelotti chamou o centroavante brasileiro Willian José, da equipe B do clube merengue, para compor o banco de reservas do time.

Cristiano Ronaldo se lesionou durante a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Borussia Dortmund no último dia 2, no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa 2013/14.

O departamento médico do clube pretende recuperar o jogador a tempo para o confronto decisivo com o Bayern de Munique, no próximo dia 23, pelo primeiro jogo das semifinais da competição europeia.

Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, o lateral esquerdo Marcelo também será poupado por Ancelotti. Dessa forma, o português Fábio Coentrão deve assumir a lateral esquerda da equipe.

Por outro lado, outro brasileiro, o volante Casemiro, também foi relacionado e estará no banco de reservas no clássico com o Barcelona, neste meio de semana.

Real Madrid deve repetir a mesma escalação do último jogo válido pela Liga Espanhola

Real Madrid e Barcelona fazem o clássico decisivo pela final da Copa do Rei nesta quarta-feira (16), às 16h30m (horário de Brasília), no Estádio Mestalla, em Valência. Além de Gareth Bale, Ángel Di María e Benzema, o jovem Isco deve iniciar o jogo mais uma vez na equipe titular.

O time comandado por Ancelotti deve ser o mesmo que goleou o Almería por 4 a 0, no último sábado (12), pela 33ª rodada da Liga Espanhola, no Santiago Bernabeu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias