terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCristiano Ronaldo é poupado de treino, mas se garante na decisão da...

Cristiano Ronaldo é poupado de treino, mas se garante na decisão da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo é poupado de treino, mas se garante na decisão da Liga dos CampeõesAinda sem estar em 100% de suas condições físicas, o português Cristiano Ronaldo foi poupado dos treinamentos na manhã desta terça-feira (20), visando a decisão da Liga dos Campeões da Europa, no fim de semana, contra o rival Atlético de Madrid. O jogador português fez atividades físicas separadamente do restante do grupo, por 15 minutos.

Apesar de Ronaldo não estar em suas melhores condições, o craque não é uma preocupação para o técnico italiano Carlo Ancelotti, que também não contou com o galês Gareth Bale e o francês Karim Benzema no trabalho desta terça-feira no CT de Valdebedas. Entretanto, esses atletas têm presenças garantidas na final da Uefa Champions League, exceto o francês.

As maiores preocupações de Ancelotti são o zagueiro Pepe e o centroavante Benzema, que se recupera de incômodo na virilha esquerda. Caso o defensor não tenha condições de jogo, segundo o treinador, o francês Raphael Varane formará dupla de zaga com o espanhol Sérgio Ramos.

Até agora, o único desfalque confirmado é do volante da Seleção Espanhola, Xabi Alonso, que recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo jogo da semifinal, diante do Bayern de Munique, e terá de cumprir suspensão automática. Para o lugar dele, Ancelotti ainda não definiu o substituto. Estão na disputa por posição o alemão Khedira e o espanhol Illarramendi, além do brasileiro Casemiro, que corre por fora.

Real e Atlético de Madrid fazem decisão madrilenha em Portugal

Real Madrid e Atlético de Madrid fazem a decisão da Liga dos Campeões da Europa em partida única neste sábado (24), a partir das 15h45m (horário de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal). Ambos buscam o segundo título na temporada 2013/14. Enquanto o time merengue conquistou a Copa do Rei, os colchoneros levaram a Liga Espanhola. Em ambas as competições, o Barcelona foi o vice-campeão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias