quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCristiano Ronaldo desmente caso com Andressa Urach

Cristiano Ronaldo desmente caso com Andressa Urach

Cristiano Ronaldo desmente caso com Andressa UrachA vice Miss Bumbum Andressa Urach afirmou ter um envolvimento com o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo, e que o encontro teria sido na Espanha.

O jogador emitiu nota oficial dizendo que esteve no hotel apenas para responder a uma entrevista de um jornal local e que a modelo está querendo se promover às custas da imagem do jogador.

O caso ganhou repercussão mundial após a miss contar toda a história a um tabloide inglês, dizendo que ele descobriu o telefone dela e que começou a lhe enviar mensagens marcando um encontro, que teria sido em um hotel na Espanha. Após uma relação íntima, ele teria pedido a dois seguranças do hotel para que retirassem ela do quarto e a expulsassem do local.

Para comprovar sua versão dos fatos, Urach mostra cópia da conversa que ela teve com o atleta e foto que tirou no hotel, sozinha. Contudo, no mesmo dia que afirma ter tido este relacionamento relâmpago, Andressa divulgou fotos em suas redes sociais dizendo que estava em Buenos Aires.

Após a polêmica ganhar grande repercussão, Andressa diz não querer mais falar sobre o assunto e se diz muito magoada com o que está acontecendo, contudo, para ela, tudo aconteceu como contou desde o início.

Cristiano Ronaldo namora há três anos a modelo russa Irina Shayk. Atualmente, ela está nos Bahamas fazendo fotos para um trabalho de sua agência e diz que não se pronunciará sobre o caso. Já seu assessor, diz que os rumores são ridículos e sem fundamentos. Além disso, ele diz que a brasileira só quer se promover as custas deles.

Mesmo com toda a confusão, Urach diz que se apaixonou pelo atleta este mês em que se comunicaram, mas se sente mal pelo jeito que foi tratada e, por isso, quer esquecer tudo o que passou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias