sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCristiane Oliveira é avó coruja

Cristiane Oliveira é avó coruja

Cristiane Oliveira é avó corujaCristiana Barbosa da Silva de Oliveira é uma carioca e atriz de 49 anos. Seu primeiro papel marcante na televisão brasileira foi Juma, na novela Pantanal. Esta novela foi um grande sucesso, tanto que derrubou a audiência da Rede Globo e virou um marco na história da teledramaturgia brasileira. Por esse trabalho, Cristiane ganhou prêmios no País e no exterior, sendo reconhecido como um dos seus melhores trabalhos.

Recentemente, ao assistir o Musical Thriller Liver, a atriz comentou um pouco sobre a sua vida pessoal e a experiência de ser avó. Seu netinho tem apenas duas semanas e já é o centro das atenções da família Oliveira. Sendo o primeiro neto da atriz, ele foi um dos principais assuntos na estreia do musical, que teve a estreia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra da Tijuca.

O recém-nascido é filho de Rafaela, a filha mais velha de Cristiane. O nascimento do netinho já mudou bastante a rotina da família. A atriz conta que o ar condicionado da casa da filha quebrou e por isso eles estão ficando na casa dela, mais precisamente no quarto da atriz. Ela conta que o bebê é muito esfomeado, que está acordando de duas em duas horas para se alimentar, e a atriz diz que está se surpreendendo com o lado materno da filha. Cristiane comentou que já sentia um lado materno forte em Rafaela, uma vocação, mas a dedicação e carinho dela com o neném vai além disso.

Atualmente Cristiane vive a perua Yolanda na novela global Salve Jorge. Sobre as gravações e ausência de cenas, ela comenta que já está um tempo sem gravar e que para ela isso não é bom e nem ruim, é apenas um momento circunstancial, que é importante esperar o desenrolar da história para ver o que acontecem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias