quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCristiana Oliveira perde peso para dar vida a personagem

Cristiana Oliveira perde peso para dar vida a personagem

Cristiana Oliveira perde peso para dar vida a personagemA atriz Cristiana Oliveira está se preparando para viver uma ex-delegada em uma série de televisão. Ela se considera tão magra quanto era há cerca de 20 anos. O nome de sua personagem será Mariana que irá fazer parte da produção de nove “Animal”, uma parceria entre a Globosat e a Rede Globo.

Antes de precisar emagrecer, a atriz precisou engordar nada menos do que 25 quilos para interpretar outra personagem. Cristiana Oliveira é exemplo de que vida de artista não é nada fácil. Para cada novo trabalho, é preciso transformações. Ela estava acima do peso para fazer a detenta Araci, na novela “Insensato Coração”.

Para se preparar para ser Mariana, Cristiana intensificou a malhação e vai parecer mais forte. As cenas irão ao ar pelo canal GNT. A atriz conta um pouco sobre a personagem e a caracteriza como sendo um mulher ativa e forte. Por isso, não poderia ser interpretada por uma pessoa muito delicada e magra.

Na série “Animal”, Mariana será prefeita da cidade Monte Alegre, nome fictício para um município pertencente ao estado do Rio Grande do Sul. Mesmo mudando de cargo, o lado policial fala mais forte e ela não consegue se desvencilhar da postura que adquiriu sendo delegada.

Além de emagrecer, Cristiana Oliveira ficou com o corpo mais definido. A atriz afirma que não dá importância em relação ao tanto de quilos que perdeu. Ela apenas sabe que está magra como era na juventude.

Cristiana está com 50 anos de carreira e não irá usar nenhum tipo de maquiagem na série. Ela não é paranoica com o fato de aparecer de cara limpa na televisão. O grande desafio desse novo trabalho é interpretar uma mulher com dificuldades de demonstrar os seus sentimentos.

Cristiana, que está com 50 anos e aparecerá sem maquiagem na atração, garante não ter problemas para se despir da vaidade na hora de gravar. Ela conta que o grande desafio é interpretar uma mulher que não exterioriza seus sentimentos.

Talvez esse papel seja o mais difícil que Cristiana já fez. Ela diz que precisa concentrar toda a verdade que a personagem carrega na forma de olhar e isso para a atriz é a parte mais difícil. As filmagens começaram há cerca de dois meses na pequena cidade gaúcha de Caçapava do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias