sábado, abril 20, 2024
HomeFamososCrise no relacionamento de Bruna e Neymar atrapalha gravação de novela

Crise no relacionamento de Bruna e Neymar atrapalha gravação de novela

Crise no relacionamento de Bruna e Neymar atrapalha gravação de novelaOs boatos sobre uma suposta crise no relacionamento da atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar estão aumentando. Agora, eles dão conta de que esta crise no namoro está atrapalhando até mesmo o trabalho de Bruno, nas gravações da próxima novela das 21 horas da Rede Globo, Em Família. Circula nos bastidores a informação de que a atriz tem chorado constantemente por conta dos problemas, tanto no camarim como também durante a gravação.

Conforme foi publicado em uma coluna do jornal O Dia, no último dia 17 de dezembro, a equipe de produção precisou parar as gravações diversas vezes para que a maquiagem da atriz fosse retocada, já que em diversos momentos ela não conseguia conter o choro durante as cenas. A trama em que ela participa será a última novela do aclamado autor Manoel Carlos. Bruna viverá dois personagens. Ela será a protagonista, Helena, na juventude, e na fase futura viverá Luiza, a filha da protagonista já mais velha.

A produção da Rede Globo foi até procurada pelo jornal, mas negou que o choro da atriz por conta da crise no namora esteja causando algum problema ao andamento do folhetim. Em nota, a emissora declarou que as gravações da novela Em Família estão ocorrendo dentro do cronograma já planejado. O casal teria passado o natal separado, já que Neymar está de férias do Barcelona. Nos últimos dias, o jogador usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem enigmática, que pode ter relação com esta crise.

Em uma das postagens, ele escreveu que já errou muito em sua vida, mas que ele aprendeu muito com estes erros, principalmente sobre o amor. Ele ainda afirmou que o mais importante é o amor que se tem por Deus, mas também o amor entre homem e mulher, que seria o mais bonito de lutar, de sentir e até de fazer coisas impossíveis para ter a pessoa que se ama sempre ao lado.

Ele ainda escreveu que amar é algo extraordinário, que fica até difícil explicar como é. Ao final, uma frase enigmática parece quase uma indireta, quando ele diz que não se deve deixar escapar quem se ama de verdade por coisas momentâneas, que depois de conversar e se aconselhar com muita gente, foi a essa conclusão que ele chegou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias