Publicado em: sexta-feira, 15/06/2012

Chris Brown se envolve em briga

Durante sua visita num clube da cidade de Nova York, o cantor Chris Brown acabou se envolvendo em uma briga, conforme informou a sua assessoria. Segundo a nota, Cris e sua namorada Karrueche foram atacados enquanto estavam na casa noturna WIP.

A assessoria disse que o ataque foi brutal e que os dois sofreram várias lesões. Além disso, o rapper e a namorada teriam notificado a polícia sobre o acontecido e tem feito o possível para ajudar nas investigações.

De acordo com o porta voz de Brown, Jeff Raymond, o músico foi agredido quando estava saindo da casa noturna e nega ter provocado ou se envolvido em algum episódio que possa ter desencadeado a agressão.

Já segundo a polícia de Nova York, além do casal um grupo de oito pessoas, entre homens e mulheres também apresentaram lesões em decorrência do incidente no clube de Manhattan. Através de seu Twitter Brown divulgou foto onde aparece com um corte do queixo.
Segundo alguns sites de famosos dos Estados Unidos, a briga aconteceu entre grupos que apoiam Brown, contra os que apoiam Drake. O motivo do desentendimento seria a cantora Rihanna.