Publicado em: quinta-feira, 13/10/2011

Criminoso que assaltou casa de Renato Aragão levou a empregada como refém

Na noite de quarta-feira, dia 12 de outubro, a casa do humorista Renato Aragão, localizada em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi assaltada e o criminoso fugiu levando a empregada da residência como sua refém. As informações são da Polícia Militar.

Os policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar foram chamados depois que a empregada foi libertada pelo suspeito, por volta de 23h30. De acordo com dados apontados no boletim de ocorrência, apenas um suspeito armado entrou na residência, que fica no Condomínio Malibu, na Rua Jorge Natal Pinheiro da Costa, número 100.

De acordo com a polícia, o assaltante perguntou a empregada onde estavam os pertences de mais valor e depois fugiu em uma Land Rover verde que estava na garagem da casa. A vítima foi libertada do lado de fora do condomínio. O criminoso então abandonou o carro que estava e encontrou em um Gol preto, onde estava um comparsa.

O carro da família foi achado algumas horas depois, na Avenida das Américas. Não foi informado no B.O. o que foi levado da residência de Renato Aragão. Até esta manhã de quinta-feira, a polícia não informou se algo havia sido encontrado, nem mesmo os suspeitos do assalto.