Publicado em: domingo, 01/12/2013

Criciúma x São Paulo: Tigre tenta resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Ainda na disputa contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebe o São Paulo neste domingo (1º de dezembro), às 17 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Na 15ª colocação, o Tigre soma 43 pontos ganhos, apenas um acima do Coritiba, primeiro time a figurar na zona da degola. No meio da tabela, o Tricolor é somente o nono colocado com 50 pontos conquistados, livre do rebaixamento, mas também sem chances de classificação à Libertadores da América.

Tentando escapar da degola, o Criciúma buscará a vitória e ainda torcerá por tropeços de Vasco da Gama, Coritiba e Fluminense diante de Náutico, Botafogo e Atlético Mineiro, respectivamente.

Para o confronto deste domingo, o técnico do Criciúma, Argel Fucks, não poderá contar com o meia Morais, que sentiu uma fisgada durante treinamento no meio da semana. Assim, Ricardinho deve ser o encarregado na armação de jogadas. Com um estiramento de grau 2 na coxa direita, o volante Henik será substituído por João Vítor, que formará o trio de volantes com Serginho e Elton. No restante, o time deve ser o mesmo que empatou por 1 a 1 com o Vitória, no último sábado (23), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Treinador são-paulino pode fazer apenas uma mudança no Tricolor para encarar o Tigre

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho pode fazer apenas uma mudança em relação à equipe que empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta na última quarta-feira (28), no Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP), pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Autor do gol na última partida, o centroavante Luis Fabiano deve ganhar a posição de Aloísio e atuar ao lado do jovem Ademilson.

O árbitro da partida será Francisco Carlos do Nascimento, de Alagoas, que será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago, de Minas Gerais, e Katiuscia Berger Mendonça, do Espírito Santo.