sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesCriciúma x Joinville: Tigre mira primeiros pontos no Quadrangular Final do Catarinense...

Criciúma x Joinville: Tigre mira primeiros pontos no Quadrangular Final do Catarinense 2014

Catarinense 2014Após estreia com derrota para o Figueirense, por 2 a 0, no Quadrangular Final do Campeonato Catarinense 2014, o Criciúma tenta se recuperar neste domingo (9), quando recebe o Joinville, às 16 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Enquanto o Tigre busca seus primeiros pontos na segunda fase, o JEC tenta sua primeira vitória, já que estreou com empate sem gols com o Metropolitano, na Arena Joinville, no meio de semana.

Caso consiga surpreender o rival fora de casa, o Joinville torcerá por um tropeço do líder Figueirense, diante do Metropolitano, em Blumenau, para assumir a liderança isolada do Quadrangular Final do Estadual. O Criciúma, por sua vez, busca o resultado positivo para embolar a tabela de classificação desta fase.

Para o confronto deste fim de semana, o técnico do Criciúma, Caio Júnior, deve promover pelo menos uma alteração, em relação à equipe que tropeçou diante do Figueirense. O meia-atacante Lucca será titular no lugar de Ricardinho, ou pode iniciar o jogo na vaga de Lulinha. No restante, a equipe não deve ter nenhuma novidade para encarar o JEC, dentro de casa.

Joinville deve ter poucas mudanças para encarar o Criciúma fora de casa no domingo

Pelo lado do Joinville, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o volante Hygor, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate por 0 a 0 com o Metropolitano na última quarta-feira (5), na Arena Joinville. Com uma entorse no tornozelo direito, o zagueiro Bruno Aguiar pode virar desfalque. Caso ele não possa atuar, Rafael, já recuperado de um estiramento na panturrilha direita, pode formar dupla de zaga com Bruno Costa. Wellington Saci, que sofreu uma pancada no joelho direito, trabalhou normalmente e deve jogar.

O árbitro do jogo será Célio Amorim, que será auxiliado pelos assistentes Kléber Lúcio Gil e Eli Alves.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias