quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCriciúma x Fluminense: Para fugir da degola, Tricolor tenta aumentar série invicta...

Criciúma x Fluminense: Para fugir da degola, Tricolor tenta aumentar série invicta no Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Há quatro de jogos invicto, o Fluminense quer manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro 2013 para se distanciar da zona de rebaixamento. Na 12ª colocação na tabela com 26 pontos ganhos, o Tricolor encara o Criciúma nesta quarta-feira (18), às 21 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Na 15ª posição, o Tigre também precisa do resultado, já que soma apenas 24 pontos, mesmo número que o Vasco da Gama, primeiro time a figurar no Z-4.

Por causa de lesões, o técnico Sílvio Criciúma deve fazer várias alterações em relação à equipe que encarou o Internacional no último domingo (15). Na lateral esquerda, o jovem Diego Hoffman, revelado nas categorias de base do Tigre, deve ganhar a vaga de Gilson.

Mas as maiores mudanças estão no meio de campo. Além do suspenso Leandro Brasília, Serginho e Morais devem ficar de fora por causa de contusões. Depois de cumprir suspensão automática, João Vítor retorna ao time titular, assim como Elton, que não esteve no último jogo por causa de uma cláusula em seu contrato. Para reforçar a marcação, Ewerton Páscoa ganha uma chance no meio de campo.

Luxemburgo pode mandar a campo o mesmo time que venceu no último fim de semana

No Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode manter a mesma escalação do time que venceu a Portuguesa no último sábado (14), por 2 a 1, no Estádio do Maracanã. A única dúvida está no meio de campo. Com dores na coxa direita, Rafinha pode ser vetado para a partida. Caso ele não possa atuar, Igor Julião será titular e jogará ao lado de Wagner na armação do time.

O juiz da partida será Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul, que terá o auxílio de Alessandro Rocha Matos, da Bahia, e de Emerson Augusto de Carvalho, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias