sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCriciúma x Atlético-MG: Times fazem jogo antecipado pela 25ª rodada do Brasileirão...

Criciúma x Atlético-MG: Times fazem jogo antecipado pela 25ª rodada do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Em momentos distintos no Campeonato Brasileiro 2013, Criciúma e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (25), em jogo antecipado pela 25ª rodada da competição, às 19h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Enquanto o Tigre está na 17ª colocação com 24 pontos ganhos, dentro da zona de rebaixamento, o Galo está na parte de cima da tabela de classificação, na oitava posição com 31 pontos conquistados.

Caso vença nesta quarta-feira, o Tigre deixará a zona de rebaixamento do Brasileirão, já que chegará aos mesmos 27 pontos do Flamengo, mas ultrapassará o time carioca pelo número de vitórias (8 a 6). Além disso, o Criciúma também ficaria momentaneamente à frente do São Paulo na tabela.

Em sua reestreia no comando do Criciúma, o técnico Argel Fucks muda o esquema do 3-5-2 para o tradicional 4-4-2. Com uma lesão no tornozelo direito, o zagueiro Matheus Ferraz não joga. Assim, Leonardo e Fábio Ferreira formam dupla de zaga. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o lateral esquerdo Marlon ganha a vaga de Diego. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o volante Elton não joga. Com isso, Amaral e Leandro Brasília formarão a dupla de volantes.

Cuca poupa Ronaldinho, mas deve ter Marcos Rocha de volta ao time

No Atlético Mineiro, o técnico Cuca deve contar com o retorno do lateral direito Marcos Rocha, que não teve constatada uma lesão na panturrilha direita. Dessa forma, Michel volta a ser opção no banco de reservas. Poupado para o confronto do próximo domingo (29), contra o Santos, o meia Ronaldinho não entrará em campo nesta noite. Com isso, o argentino Dátolo formará a linha de três jogadores no meio de campo com Diego Tardelli e Fernandinho.

O árbitro do jogo será Pablo dos Santos Alves, do Espírito Santo, que terá o auxílio de Vanderson Antônio Zanotti, do mesmo Estado, e de Luciano Roggenbaum, do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias