Publicado em: quinta-feira, 06/06/2013

Criciúma domina Santos e time da Vila continua sem vencer no Brasileirão

Criciúma domina Santos e time da Vila continua sem vencer no BrasileirãoO Santos entrou em uma crise que parece não ter fim, após a saída de Neymar e do técnico Muricy Ramalho, o time foi amplamente dominado pelo Criciúma e terminou derrotada pelo placar de 3 a 1, durante a quarta-feira (5), no estádio Heriberto Hülse, na quarta rodada do Brasileirão. João Vitor, Giancarlo, de pênalti, e Matheus Ferraz marcaram para os catarinenses e Neílton descontou para o time da Vila.

O técnico interino Claudinei Oliveira comandou o time paulista pela segunda vez consecutiva e o Santos continua sem ter vitórias no Campeonato Brasileiro após quatro partidas, já são sete jogos oficiais sem que o ex-time de Neymar conseguisse triunfar. Neste período ocorreram quatro empates e três derrotas durante confrontos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e também da Série A. A última vitória da equipe praiana foi por 1 a 0 há quase um mês frente à equipe do Joinville por 1 a 0, em 8 de maio, ainda no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

A equipe santista estacionou nos dois pontos conquistados e está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Já a equipe catarinense, que vinha de derrotas para Inter e Fluminense, chegou aos seis pontos marcados e fica distante da parte de baixo da tabela. O triunfo foi tamanho que a torcida da equipe gritava olé durante a partida que ocorreu nesta quarta-feira na região litorânea do Sul de Santa Catarina.

Na 5ª e última rodada antes da parada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma jogará outra vez em seu estádio em que recebe o Flamengo durante o sábado (8), a partir das 16h20 (no horário de Brasília). Já o Santos vai a campo na quarta-feira (12), quando enfrenta o Atlético-MG, no Estádio da Vila Belmiro, a partir das 19h30.