Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

Criciúma 0 x 0 Joinville: Times ficam no zero e seguem sem vencer no Quadrangular Final do Catarinense 2014

Catarinense 2014Criciúma e Joinville ficaram no empate sem gols no último domingo (9), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, em jogo válido pela segunda rodada do Quadrangular Final do Campeonato Catarinense 2014. Dessa forma, ambos os times seguem sem vencer nesta fase. O Tigre está na quarta posição, com apenas um ponto ganho. Já o JEC é o terceiro colocado com dois pontos conquistados, mesmo número do Metropolitano, mas sem balanças as redes. O líder é o Figueirense, com quatro pontos somados.

Para atuar fora de casa, o JEC decidiu apostar na retranca, enquanto o Tigre partia para a pressão desde o começo. Logo no primeiro minuto, o experiente Paulo Baier cobrou falta, o atacante Lulinha aproveitou o rebote de fora da área, ajeitou no peito e emendou de primeira, o goleiro Ivan fez defesa espetacular, e em seguida, a zaga afastou o perigo.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do time visitante. Logo aos dois minutos, o lateral Wellington Saci fez jogada pela esquerda e cruzou fechado, Galatto evitou o gol. Aos 11 minutos, porém, Lulinha deu uma meia-lua em Wellington Saci e cruzou na área, a bola passou por toda a extensão e chegou no meia-atacante Lucca, que driblou o zagueiro e mandou por cima do gol, com bastante perigo. Aos 29, o volante João Vítor lançou na área, Lucca desviou para o meio e o atacante Gustavo cabeceou para as redes, mas o árbitro marcou impedimento.

Próximos compromissos de Criciúma e Joinville serão dentro de suas respectivas casas

Pela próxima rodada do Quadrangular Final do Campeonato Catarinense 2014, a terceira, o Criciúma volta a campo nesta quarta-feira (12), quando recebe o Metropolitano, às 19h30m, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O Joinville, por sua vez, encara o Figueirense no mesmo dia, mas às 22 horas, na Arena Joinville.