sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesCriciúma 0 x 0 Internacional: Colorado mantém a liderança do Brasileirão 2014

Criciúma 0 x 0 Internacional: Colorado mantém a liderança do Brasileirão 2014

Criciúma 0 x 0 Internacional: Colorado mantém a liderança do Brasileirão 2014No último domingo (18), Criciúma e Internacional ficaram no empate sem gols, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Tigre não conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição, e está na 17ª posição, com quatro pontos ganhos. O Colorado, por sua vez, manteve a liderança e soma 11 pontos após cinco rodadas.

A partida foi bastante truncada no primeiro tempo, com as equipes buscando o jogo pelo meio do campo. Aos 18 minutos, Alex arriscou de longe e a bola saiu à esquerda do gol adversário. Em seguida, Paulo Baier chutou e Dida fez a defesa. Dois minutos depois, Willians fez lançamento longo, Fabrício pegou de primeira e a bola foi pra fora. Aos 34, Alex cobrou escanteio, Ernando desviou de letra e Galatto espalmou para escanteio. Na cobrança, Juan pegou de primeira e mandou por cima do gol.

No final da primeira etapa, aos 45 minutos, Alex cobrou falta na área, Rafael Moura se antecipou ao goleiro Galatto e cabeceou com perigo, pra fora.

Com um atleta a mais em campo, Internacional cria chances de gol, mas não sai do zero

Sem o lateral direito Eduardo, expulso no final do primeiro tempo, o Colorado passou a pressionar no campo de ataque no segundo tempo, mas tinha dificuldades para sair da marcação. Logo aos seis minutos, Wellington chutou e Galatto defendeu. Aos 18 minutos, Alan Patrick arriscou o chute, Galatto deu rebote, Fabrício cruzou do lado esquerdo na sequência, Otávio cabeceou, a bola desviou e Galatto defendeu. Aos 29, Cortez fez jogada pelo meio e tocou para Silvinho, que bateu à esquerda da meta adversária.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma volta a campo para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira (21), às 21 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Já o Internacional joga no mesmo dia, mas às 19h30, diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias