sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoCriança Esperança 2011: Doações podem ser feitas pela internet ou casas lotéricas

Criança Esperança 2011: Doações podem ser feitas pela internet ou casas lotéricas

Com a sua 26 edição sendo realizada neste ano, o Criança Esperança tm o seu principal período de campanha para doações pelo telefone durante os dias 30 de julho a 28 de agosto. Ainda assim, não é necessário esperar que as linhas estejam abertas para continuar doando para o projeto que visa atender milhões de crianças e adolescentes do Brasil. Ao contrário do que se pensa, o Criança Esperança aceita doações ao longo de todo o ano.

Uma das opções para quem quer continuar colaborando com o Criança Esperança mesmo depois de quando o período dos telefones estiver terminado é fazer a transferência bancária pela internet. No próprio site oficial do Criança Esperança o projeto disponibiliza o link que leva o internauta à página na qual ele precisa inserir os seus dados pessoais para fazer a doação. Para usar o cartão de crédito, o site aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Diners e American Express. Quando for no débito, somente Visa Electron e apenas para cartões Bradesco.

Além desta opção, existe também a possibilidade de realizar a transferência por pagamento nas casas lotéricas. De acordo com o site oficial do Criança Esperança, são mais de 20 mil postos espalhados por todo o Brasil que aceitam fazer esse tipo de pagamento. Nesse caso, os valores de doação podem variar entre R$5 a R$1 mil.

Para tentar combater os boatos que circulam na internet, a UNESCO garante que em nenhum momento a Rede Globo sai beneficiada financeiramente com as doações que são realizadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias