Publicado em: quarta-feira, 13/03/2013

Criador de “Os Simpsons” diz que ainda haverá um segundo filme.

Os SimpsonsQuem ainda não conhece a família desenho mais engraçada da televisão, não sabe o que está perdendo. Há muitos anos Os Simpsons vêm tirando gargalhadas de qualquer pessoa, independente da idade. Já foram lançados 557 episódios e ao todo 25 temporadas, até 2013.

Em 2007 foi lançado o primeiro filme do desenho animado, que acabou surpreendendo a todos arrecadando US$ 526 milhões. O filme recebeu de diferentes tipos de pessoas, os mais gratificantes elogios. Apesar de ter recebido algumas críticas sobre o conteúdo um tanto quanto ousado.

Em entrevista a um site, o criador da série Matt Groening animou os fãs do desenho dizendo que no futuro haverá um novo curta metragem do desenho. Apesar de que, pode demorar um pouco, ou muito para quem é fã, cerca de 15 anos em média.

Matt disse que o filme dos Simpsons levou quatro anos para ser produzido, até a estréia, ele brinca dizendo que “o filme quase nos matou”.

Algumas curiosidades sobre a série:

Em média 40 milhões de pessoas assistem Os Simpsons por semanal.

31 personagens na série, já partiram dessa pra melhor.

No Japão, Lisa é a personagem mais famosa.

Mesmo que Homer seja conhecido por só sabe beber e dormir, ele já mudou de profissão 46 vezes.

Além da família principal do desenho, existem lá mais de 300 personagens.

Foi o próprio criador (Matt Groening) que fez o tão conhecido barulhinho da chupeta da Maggie.

Na última edição de 1999 da revista Time, Os Simpsons receberam o título de melhor série do século XX.

Na abertura do desenho, quando Marge passa a pequena Maggie na caixa registradora, aparece o valor dela que é $ 847,63. Este é o valor anual que uma família gasta criando uma criança nos EUA em 1989.

Vocês sabiam que Marge já saiu na capa da revista Playboy? Foi no ano de 2009 para comemorar os longos 20 anos dos Simpsons.

Nos EUA existem 121 cidades que, por incrível que pareça se chamam Springfield.