sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoCrepúsculo Amanhecer - Parte 2 leva 1 milhão de pessoas aos cinemas...

Crepúsculo Amanhecer – Parte 2 leva 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros

Crepúsculo: estreia de Amanhecer – parte 2Ontem, quinta-feira, 15 de novembro, aconteceu nos cinemas de todo o Brasil a estreia do filme Crepúsculo Amanhecer – parte 2, que faz parte da saga cinematográfica Crepúsculo, que já levou milhões de espectadores aos cinemas de todo o mundo.

Logo no seu primeiro dia de exibição o filme conseguiu bater o recorde nacional de bilheteria no Brasil, levando mais de um milhão de pessoas às 1.200 salas de cinema espalhadas por todo o território brasileiro que estão exibindo o longa-metragem.

Somente antecipados, foram vendidos 600 mil ingressos para a estreia. De acordo com as informações da Paris Filmes, que é a distribuidora do longa metragem, a ideia é que Amanhecer – parte 2 alcance a meta de 10 milhões de expectadores e bata o recorde que foi alcançado pela primeira parte do filme. Amanhecer – parte 1 levou 7,1 milhão de pessoas aos cinemas, sendo o filme mais assistido de toda a saga Crepúsculo.

A saga cinematográfica Crepúsculo relata a história de amor vivida por Edward Cullen (Robert Pattinson) que é um vampiro, e pela mortal Bella Swann (Kristen Stewart), que é a personagem que narra a história.

Amanhecer, que é uma obra da escritora norte-americana Stephenie Meyer, é o quarto filme da saga e foi dividido em dois filmes. Na primeira parte, Bella e Edward se casam e têm uma filha. Com o nascimento da criança, Bella também se torna vampira.

Já na segunda parte de Amanhecer, que estreou ontem nos cinemas, mostra a filha do casal central da história crescendo e a guerra entre os clãs de vampiros rivais sendo encerrada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias