Publicado em: quarta-feira, 23/04/2014

CRB-AL x São Paulo: Tricolor tenta eliminar jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2014

CRB-AL x São Paulo: Tricolor tenta eliminar jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2014Com quase todos os seus titulares em campo, o São Paulo tenta eliminar a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (23), quando encara o CRB-AL, às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Depois de eliminar o CSA, o Tricolor tenta repetir a dose para desclassificar o rival alagoano do Azulão, o Alvirrubro.

Caso vença o CRB por no mínimo dois gols de diferença, o São Paulo não terá a necessidade de fazer a partida de volta. Do contrário, o Tricolor vai receber o Galo da Praia no dia 7 de maio (quarta-feira), no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Para o jogo desta noite, o treinador Eduardo Souza fará poucas mudanças em relação ao time do CRB que eliminou o ASA de Arapiraca no último domingo (20), no Rei Pelé, no Campeonato Alagoano. Depois de cumprir suspensão automática no fim de semana, o volante Olívio volta à equipe no lugar de Bogé.

No ataque, Tozin pode aparecer na vaga de Denílson e formar dupla ofensiva com Marcelo Maciel. Já no meio de campo, Diego Rosa, com problema musculares, pode ser substituído por Geovani na armação da equipe.

Luís Fabiano desfalca o São Paulo no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil

Pelo lado do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho fará somente uma modificação em relação ao time que bateu o Botafogo no último domingo (20), por 3 a 0, no Estádio do Morumbi, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Desgastado fisicamente, o atacante Luís Fabiano será substituído por Ademílson, que atuará no setor ofensivo ao lado de Alexandre Pato.

O árbitro do confronto é Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, que será auxiliado pelos assistentes Daniel Vidal Pimentel e Victor Oliveira Cruz, ambos do Sergipe.