quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCRB-AL 2 x 1 São Paulo: Tricolor tropeça e precisará reverter para...

CRB-AL 2 x 1 São Paulo: Tricolor tropeça e precisará reverter para avançar na Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Em noite atípica, o São Paulo foi derrotado pelo CRB-AL por 2 a 1 na última quarta-feira (23), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Com esse resultado, o Tricolor precisa de uma vitória simples na partida de volta, no Morumbi, para avançar para a terceira fase da competição. Já o Galo jogará por um empate ou por derrota de um gol de diferença, desde que também faça dois ou mais gols.

O Tricolor começou o jogo com mais posse de bola, enquanto o Galo estava armado para atuar nos contra-ataques. Logo aos dois minutos de partida, após lançamento de Antônio Carlos, o goleiro Júlio César saiu mal do gol, a bola sobrou para Alexandre Pato, que tentou por cobertura, mas mandou por cima. Seis minutos depois, Boschilia recuperou a bola, Douglas cruzou e Alexandre Pato cabeceou à esquerda do gol adversário. Aos 24 minutos, Álvaro Pereira cruzou, Boschilia foi travado e Ademílson tentou de bicicleta e fez um golaço, São Paulo 1 a 0.

No final do primeiro tempo, aos 33 minutos, Rogério Ceni derrubou o meia Diego Rosa na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Tozin mandou no canto direito do goleiro para igualar, 1 a 1.

CRB aproveita espaços na defesa do São Paulo e garante vitória de virada

Embora tenha continuado no campo ofensivo, o Tricolor também sofreu com os contra-ataques na segunda etapa. Após a expulsão de Rodrigo Caio, o time da casa passou a dominar as ações. Aos 30 minutos, Denílson passou para Olívio, que abriu espaço e bateu cruzado, Rogério Ceni defendeu. Sete minutos depois, Diego Aragão entrou livre na área e bateu cruzado, a bola sobrou para Diego Rosa mandar para as redes, CRB 2 a 1.

São Paulo e CRB voltam a se enfrentar no dia 7 de maio (quarta-feira), às 22 horas, em local ainda a ser definido. Antes disso, porém, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro neste domingo (27), às 16 horas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias