Publicado em: sexta-feira, 14/10/2011

CQC pode sair da Band por causa de Rafinha Bastos

Rafinha Bastos, que ocupava a bancada do programa CQC na Band, foi afastado da apresentação do programa após polêmicas envolvendo declarações humorísticas de mau gosto feitas pelo apresentador. A insatisfação de Ronaldo Marcos Buaiz e Wanessa Camargo pode custar mais caro a emissora.

Depois de declara que “comeria Wanessa e o bebê”, Rafinha foi suspenso por tempo indeterminado do CQC. A piada desagradou o marido de Wanessa, Marcos Buaiz e o ex-jogador Ronaldo, seu sócio. Boatos que os dois teriam pedido a demissão de Rafinha à direção da Band.

Depois da exibição de dois programas sem Bastos na bancada, a dona da franquia CQC, Quatro Cabezas, teria mostrado insatisfação à Band. Os argentinos teriam até concordado com a punição, mas não teriam concordado com a postura da emissora, já que todos os repórteres têm liberdade para falar o que quiserem.

A Banda tem exclusividade com a dona da franquia até o fim de 2015. Porém, Record e SBT já estariam de olho na atração. A Band nega as piadas de Rafinha tenham atrapalhado a relação com a produtora.