Publicado em: sexta-feira, 25/07/2014

CQC entra na Faixa de Gaza e chega à Palestina

CQC entra na Faixa de Gaza e chega à PalestinaNa madrugada de quinta-feira, dia 24, a equipe de reportagem do programa CQC, exibido pela Band, conseguiu entrar na Faixa de Gaza e chegar até a Palestina. O repórter Ronald Rios informou que o cenário que encontrou se assemelha a um filme, como muito sangue, mas poucas pessoal pelas ruas. Ele descreveu o que encontrou como um cenário desolador.

Ronald está na Palestina na companhia de Gaston Turiel, que é o produtor, e do cinegrafista Fabrício Britto. Os três chegaram a Israel no domingo, dia 20, e desde então tentam entrar no território da Palestina. Na última segunda-feira o CQC apresentou a primeira reportagem feita em Jerusalém. Ronald também falou ao vivo, via internet, no programa.

O repórter também conversou com a rádio BandNews FM, com contou quais são as dificuldades da região e disse que diversas vezes teve que procurar abrigo num abrigo localizado em um restaurante, explicando que do lado de Israel, são frequentes os alarmes informando que o Hamas disparou foguetes.

A previsão é que na próxima segunda-feira, dia 28, a partir das 23 horas, o CQC mostre a reportagem onde mostra como é a realidade para quem vive na área de conflito entre Palestina e Israel.