Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Courtney Love encerra a sua passagem pelo Brasil

O show de Courtney Love no festival SWU pode ser classificado como polêmico. A cantora aproveitou sua apresentação para criticar Billy Corgan e Dave Grohl. Além disso, ela saiu do palco depois de ver uma foto de Kurt Cobain no meio do publico.

Mas não para por ai. Courtney também deixou parte de seu seio à mostra baixando o top. Ela teria ficado irritada com um fã que estava perto do palco segurando uma foto de Kurt Cobain. Ela disse que o expulsaria do show, mas isso não foi preciso por foi ele quem saiu.

Ela disse que não precisava ver uma foto de Kurt, pois não é ele e nem como ele. Ela diz que precisa conviver com o fantasma do ex-namorado e do filho que os dois tiveram diariamente. Ela disse que iria agredir o fã se ele mostrasse a foto de novo.

Depois do acorrido ela passou a se irritar com o seu baterista, Dave Grohl. Ela disse que se ele não se casou com Kurt como ela e não foi expulso da banda, como Dave Grohl. Ao voltar para o palco, a cantora disse que não se importa com o que o publico gosta de ouvir em casa. Ao final ela cantou “Bad Romance” de Lady Gaga e “homenageou” Gisele Bündchen com “Skinny Little Bitch”.