Cory Monteith, de “Glee”, se interna em clínica de reabilitação

Cory Monteith, de “Glee”, se interna em clínica de reabilitaçãoO agente de Cory Monteith divulgou um comunicado oficial na última segunda-feira, dia 01, que o astro do seriado musical “Glee” voluntariamente deu entrada em uma clínica de reabilitação para fazer um tratamento contra a dependência de uma substância.

Na nota, o agente não especificou ou deu detalhes de qual seria essa substância, mas pediu encarecidamente que todos respeitem esse momento passado pelo ator para que ele possa ter privacidade e tomar todas as medidas necessárias e obrigatórias para a sua recuperação.

A agente reforçou ao longo do comunicada que Monteith tomou voluntariamente a decisão de ir para uma clinica de reabilitação procurar ajuda contra o seu vício.
O canadense de 30 anos ficou famoso mundialmente por estrelar a série musical “Glee” desde 2009. No seriado ele interpreta o cantor e atleta chamado Finn Hudson, e por motivos que não foram divulgados ficou de fora dos episódios finais da última temporada de “Glee”.

A namorada do ator, Lea Michele, também atua no musical e divulgou um comunicado oficial em sua conta em uma rede social para dizer que ama muito Cory, e que vai estar ao lado dele para dar apoio nesse momento tão complicado que ele atravessa. A atriz finalizou a nota dizendo que está muito grata e orgulhosa do amado por ele ter tomado essa importante decisão em sua vida.

Monteith nunca escondeu que no começo de sua adolescência teve um sério problema de envolvimento com drogas, e que isso resultou na sua primeira internação em uma clínica de reabilitação, quando o astro de “Glee” tinha apenas 19 anos. O canal responsável pela produção e exibição do seriado musical, a 20th Century Fox Television também divulgou um comunicado em que presta apoio à recuperação do ator, e diz que todos estão muito ansiosos pelo retorno de Cory aos trabalhos e à vida normal.

+ Famosos

Buscar

Curtir