sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoCortez negocia retorno à televisão com quatro emissoras

Cortez negocia retorno à televisão com quatro emissoras

Cortez negocia retorno à televisão com quatro emissorasO humorista Rafael Cortez, hoje apresentador na Rede Record, deu uma entrevista no início desta semana falando sobre os rumores de seu retorno ao elenco do CQC, para substituir Dani Calabresa. Ele revelou que está negociando com três diferentes emissoras no momento e que nada está decidido oficialmente. Ele brincou que está namorando com quatro emissoras, três além da Band, mas que teria explicado a todas que antes de tudo precisa se acertar com a Record. O humorista tem contrato com a Record até o mês de dezembro deste ano.

Ele admitiu que houve uma conversa com a direção da Band, mas que nada está fechado, já que antes de qualquer coisa ele é funcionário da Record e precisa resolver sua situação lá antes de tomar alguma decisão. Ele garantiu que não tem qualquer resitência para voltar ao programa onde trabalhou de 2008 a 2011, porque acredita muito no projeto e gosta da emissora. A renovação do contrato dele com a Record também é incerta, já que devido a reformulação da emissora, a nova gestão do superintendente artístico e de programação da Record, estas discussões estão paradas. Para ele o ideal é decidir se renova ou não com a emissora do bispo ainda esta semana.

Rafael ainda falou na entrevista sobre a possibilidade de um desses contatos com emissora ser um troca da vertente de show e humor pela dramaturgia, mas o humorista descartou, deixando escapar que gostaria de ser ator um dia. Ele afirmou que até o momento ninguém o chamou para fazre novela, que só teve a oportunidade de fazer uma gravação em Balacobaco, no ano de 2012, assim que entrou na Record. Ele se recoda, contando que se tratava de uma cena nos bastidores do Programa da Tarde, onde ele fingia entrevistar outro personagem.

Ele lembra que se empolgou com a participação na novela, chegando a postar nas redes sociais, armar o maior circo por conta da participação e no fim das contas a cena foi cortada. Ele admitiu que gostaria de atuar e que pretende um dia fazer uma novela, mas que as discussões atuais com as quatro emissoras segue a mesma linha de apresentação que hoje ele atua.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias