sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCortês tem aumento salarial

Cortês tem aumento salarial

Um dos destaques da campanha do Botafogo neste Campeonato Brasileiro, e em alta, principalmente após a participação no ‘Superclássico das Américas’ com a seleção brasileira, o lateral-esquerdo Bruno Cortês se tornou a prioridade nas negociações do Botafogo.

O clube tem praticamente acertada sua renovação de contrato, e incluiu um aumento salarial significativo. O lateral-esquerdo passará dos R$ 4 mil mensais que recebia no início da temporada, quando defendia o Nova Iguaçu, para R$ 120 mil, o que representa um aumento de 30 vezes.

A renovação e aumento salarial se dão em um momento em que o jogador começa a despertar interesse de algumas equipes europeias. Lyon, da França, e Napoli, da Itália, teriam manifestado interesse em contratar o jogador.

Bruno Cortês teve 50% dos direitos adquiridos pelo Botafogo, que havia contatado o lateral por empréstimo, ainda no primeiro semestre. Após ser convocado duas vezes para a seleção brasileira, Cortês teve sua atuação no confronto com a Argentina, em Belém, bastante elogiada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias