Publicado em: quinta-feira, 03/05/2012

Corpo de menina de seis anos é encontrado queimado em Bauru

O corpo de uma menina de apenas seis anos foi encontrado carbonizado na cidade de Bauru, município paulista localizado a cerca de 330 quilômetros de São Paulo. A criança tinha desaparecido na segunda-feira, 30 de abril, e a polícia da cidade estava investigando o caso desde a manhã de quarta-feira (2).

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, a menina tinha três irmãos e morava em uma região carente de Bauru. O principal suspeito da morte da menina era namorado da mãe das crianças e havia se aproximado delas por conta disso.

Ainda segundo as informações que foram divulgadas pela polícia local, este homem teria pego a menina em sua casa de carro e teria levado a criança para a região leste da cidade. As suspeitas são de que ele tenha abusado sexualmente da menina e, em seguida, a agrediu na cabeça e ateou fogo na criança.

Cerca de 95% do corpo da garota estava queimado, de acordo com a polícia. O homem suspeito de ter cometido o crime foi encontrado Guaianás, distrito de Pederneiras, município localizado a 20 quilômetros de Bauru, cidade onde o crime foi cometido.

O homem foi quem mostrou para a polícia onde o corpo da garota estava escondido. Os policiais acreditam que o crime foi premeditado.