sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesCoritiba x São Paulo - Brasileirão 2011

Coritiba x São Paulo – Brasileirão 2011

Adílson Batista não teve muito tempo para assimilar as vaias recebidas da torcida são-paulina em sua estreia como técnico tricolor. Na quarta-feira (27), o São Paulo vai até Curitiba, onde, no Couto Pereira, encara o Coritiba, a partir das 21h50, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após empatar em casa, em 2 a 2 com Atlético-GO, Adílson espera nesta quarta obter sua primeira vitória à frente do São Paulo. Sem muito tempo para preparar sua equipe, o técnico são-paulino apostou em exibições de vídeos do tropeço em casa para apontar as falhas corrigidas.

Para o confronto no Couto Pereira, Adilson Batista deve repetir o time que começou jogando contra o Atlético-GO, com Rivaldo e Lucas no meio de campo. O tricolor do Morumbi ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 21 pontos, sete a menos que o líder Corinthians.

Já o Coritiba espera aproveitar sua força dentro de casa para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de um empate sem gols diante o Bahia no último domingo. Fora de casa, o aproveitamento do alviverde é quase nulo, já que ainda não obteve nenhuma vitória como visitante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias