sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCoritiba x Santos: Coxa e Peixe buscam primeira vitória no Brasileirão 2014

Coritiba x Santos: Coxa e Peixe buscam primeira vitória no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Após estreias com empates no último fim de semana, Coritiba e Santos abrem a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2014 neste sábado (26), a partir das 18h30m, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Enquanto o Coxa estreou com um empate sem gols diante da Chapecoense, fora de casa, o Peixe iniciou a competição com uma igualdade diante do Sport, por 1 a 1, na Vila Belmiro.

Neste início de temporada, Coritiba e Santos tiveram situações parecidas nos campeonatos estaduais, dando adeus ao título diante de times de menor expressão. O Coxa foi eliminado pelo modesto Maringá, na fase semifinal do Paranaense. Já o Santos perdeu o título para o Ituano, na decisão do Paulistão.

O Coritiba terá o reforço do atacante Zé Eduardo, que recuperou a sua forma física e entrará no lugar de Roni, para formar dupla de ataque com Júlio César. Por outro lado, o meia Alex segue se recuperando de um problema na panturrilha e mais uma vez será desfalque. Com uma mudança, o time do técnico Celso Roth será, no restante, o mesmo que empatou em 0 a 0 com a Chapecoense no último sábado (19), na Arena Condá, em Chapecó.

Santos terá várias mudanças na escalação da equipe para encarar o Coritiba

No Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o zagueiro Neto, que sofreu uma lesão na coxa direita. Assim, o jovem Jubal formará dupla de zaga com David Braz. Em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles, o chileno Eugênio Mena será substituído por Émerson Palmieri. Com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Arouca dará lugar a Alison. Ainda no meio de campo, o volante Alan Santos deve começar como titular na vaga de Geuvânio, e assim, Cícero atuaria mais avançado.

O árbitro do jogo será Émerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, que será auxiliado pelos assistentes Luiz Cláudio Regazone e Luiz Antônio Muniz de Oliveira, ambos do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias