Publicado em: sexta-feira, 14/02/2014

Coritiba x Rio Branco: Time principal do Coxa faz estreia na temporada pelo Paranaense 2014

Time principal do Coxa faz estreia na temporada pelo Paranaense 2014Depois de cinco rodadas com o time B em campo, o Coritiba, enfim, contará com a equipe principal em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, diante do Rio Branco de Paranaguá, nesta sexta-feira (14), às 19h30m, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Com os titulares, o Coxa tenta melhorar a campanha no início do Estadual, está na décima posição com apenas cinco pontos ganhos. Já o Alvirrubro é o vice-líder, com dez pontos conquistados, mesmo número do líder Maringá, mas com menor saldo de gols (1 a 4).

Além do time principal, quem estreia na temporada é o técnico Dado Cavalcanti, contratado pelo Coritiba para a temporada 2014. E o treinador já tem uma dúvida para a escalar a equipe. Na lateral direita, Victor Ferraz e Moacir disputam posição. Expulso no clássico Atle-tiba, o zagueiro Igor Leandro não poderá ficar sequer no banco de reservas, pois terá de cumprir suspensão automática. Além disso, o zagueiro Wallison está lesionado e não joga.

Depois de renovar o contrato com o Coxa, o veterano meia Alex é uma das esperanças da equipe, assim como o atacante Deivid. Principal contratação para a temporada, Zé Love, por outro lado, está fazendo trabalhos de reforço muscular e ainda não tem condições de jogo.

Treinador do Rio Branco tem dúvidas para escalar o time diante do Coritiba

Pelo lado do Rio Branco, o técnico Netinho ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Cris e o atacante Jonatha Fumaça, recém-recuperados de problemas físicos. Caso eles não possuam atuar, Anderson Rosa entra na zaga e faz dupla com Ricardo Ehle. Já no ataque, Marquinhos e Matheus disputam um lugar no setor ao lado de Salatiel Júnior. Na lateral direita, Lisa pode ocupar a vaga de James.

O árbitro da partida será Nilo Neves de Souza Júnior, o auxiliar será João Vagner Cavalari e Pedro Martinelli Christino