quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCoritiba x Paraná: Coxa joga clássico em busca da primeira vitória no...

Coritiba x Paraná: Coxa joga clássico em busca da primeira vitória no Paranaense 2014

Coritiba x Paraná: Coxa joga clássico em busca da primeira vitória no Paranaense 2014Ainda sem vencer no Campeonato Paranaense 2014, o Coritiba busca seu primeiro resultado positivo na temporada neste domingo (26), às 17 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, diante do Paraná Clube, pela terceira rodada da competição. Com apenas um ponto conquistado em duas rodadas disputadas, o Coxa é o nono colocado do Estadual. Já o Tricolor, por sua vez, está na sexta colocação com três pontos ganhos.

Caso consiga vencer a partida, o Coritiba ultrapassará o próprio rival na tabela de classificação. O Tricolor, por sua vez, pode terminar a rodada entre os primeiros colocados. Se vencer, chegará aos mesmos seis pontos do líder Maringá, que também entra em campo, diante do J Malucelli.

Para o clássico deste fim de semana, o técnico Zé Carlos não poderá contar com o atacante Maycon, que sofreu uma lesão muscular na coxa, e deve ficar duas semanas no departamento médico. Com isso, Zé Rafael deve entrar na equipe para formar dupla de ataque com o experiente Keirrison. Já o volante Artur sentiu uma fisgada na coxa e ainda é dúvida. Caso ele não possa atuar, Ícaro ganhará uma chance no time e formará dupla de volantes com Djair.

Treinador do Tricolor deve repetir mesma escalação que venceu o Cianorte

No Paraná Clube, o técnico Milton Mendes deve voltar a colocar em campo os oito titulares poupados na última quinta-feira (23), do jogo com o Maringá, no Estádio Durival de Britto. Assim, voltam ao time o lateral direito Toty, o zagueiro Alex Alves, os volantes Ricardo Conceição e Cambará, o meio-campista Lúcio Flávio, além dos atacantes Carlinhos, Luisinho e Júlio César. Dessa forma, Gerônimo, Naylhor, Elyeser, Paulinho Oliveira, Marco Aurélio, Fernando Gabriel, Paulo Roberto e Léo ficarão como opções no banco de reservas.

Caso o retorno desses titulares se confirme, os 11 atletas que iniciaram o confronto com o Cianorte pela primeira rodada (vitória por 2 a 0), começarão o clássico com o Coxa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias