Publicado em: terça-feira, 02/08/2011

Coritiba x Palmeiras

Foi no Couto Pereira, diante o Coritiba, que o Palmeiras conheceu seu pior momento neste ano. Pela Copa do Brasil, o time de Luiz Felipe Scolari foi goleado por 6 a 0, posteriormente sendo eliminado do torneio e desencadeando uma crise no Parque Antarctica.

Pois menos de três meses depois, o alviverde retorna ao palco da goleada. O Palmeiras encara o Coritiba, no mesmo Couto Pereira, a partir das 21h50 desta quarta-feira (03), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, assim como na ocasião em que foi goleado, o Felipão terá a volta de Marcos à meta titular. O goleiro esteve ausente das duas últimas rodadas por conta de dores no joelho, mas retorna para o confronto na capital paranaense.

No Coritiba, a meta é por não apenas repetir um bom resultado como o obtido na última vez que recebeu o Palmeiras em seu estádio, mas também conseguir a segunda vitória seguida na competição, já que no último domingo o alviverde paranaense conseguiu sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão.