sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCoritiba x Grêmio: Coxa busca se distanciar do Z-4 e Tricolor segue...

Coritiba x Grêmio: Coxa busca se distanciar do Z-4 e Tricolor segue na mira da liderança do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Ainda próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe o Grêmio neste domingo (27), às 18h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Na 14ª colocação com 37 pontos ganhos, o Coxa está apenas quatro pontos acima do Vasco, primeiro time a figurar no Z-4. O Tricolor gaúcho, por sua vez, é o vice-líder do Brasileirão com 53 pontos conquistados, nove pontos abaixo do líder Cruzeiro.

Caso seja derrotado, o Coritiba pode voltar a ficar à beira da zona de rebaixamento. Nesse caso, o time paranaense será ultrapassado por Fluminense e Bahia, desde que essas equipes vençam seus jogos contra Vitória e Atlético-PR, respectivamente.

Para o jogo deste domingo, o técnico do Coritiba, Péricles Chamusca, deve repetir a mesma escalação do time que venceu o Cruzeiro no último domingo (20), no Couto Pereira, pela 30ª rodada. Esses jogadores, inclusive, sequer viajaram para a Colômbia para enfrentar o Itaguí, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, para se prepararem para o duelo deste fim de semana.

Renato Gaúcho não deve fazer nenhuma modificação no time que eliminou o Corinthians

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi também deve repetir a mesma escalação da equipe que se classificou para as semifinais da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na última quarta-feira (23), em Porto Alegre. Recuperado de um edema na coxa esquerda, o zagueiro Werley deve ficar como opção no banco de reservas, já que a tendência é que o comandante mantenha o esquema 4-3-3 com o chileno Vargas ao lado de Barcos e Kleber no ataque. A zaga continuará sendo formada por Rhodolfo e Bressan.

O árbitro do confronto será André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, que terá o auxílio de Rogério Pablos Zanardo e Danilo Ricardo Simon Manis, ambos de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias